Do Desastre ao Triunfo

variação, ondulação e vibração.

sexta-feira, julho 29, 2011

Estamira, 1941-2011









"A minha missão, além de eu ser Estamira, é revelar a verdade, somente a verdade: Seja a mentira, seja capturar a mentira e tacar na cara... ou então, ensinar a mostrar o que eles não sabem."
"Cegaram o cérebro, o gravador sangüino, e o meu eles não conseguiram, porque eu sou formato gente, carne, sangue, formato homem, par."
"Tem o eterno, tem o infinito, tem o além, e tem o “além dos além.”. o além dos além vocês ainda não viram. Cientista nenhum ainda viu o além dos além ."
"Se eles acham que eu sou feiticeira, eu sou feiticeira... mas não sou feiticeira falsária, nem perversa não... mas eu sou ruim, perversa eu não sou. Mas ruim eu sou..."
"Comunismo é igualdade. Não é obrigado todos trabalhar num serviço só, não é obrigado todos comer uma coisa só, mas a igualdade é a ordenança que deu quem revelou o homem como o único condicional."
"O além do além é um transbordo."
"A culpa é do hipócrita, mentiroso, esperto ao contrário, entendeu? Que joga pedra e esconde a mão. Do qual, antes de ontem eu tive um abriga com o meu próprio pai. Meu pai astral."
"Visivelmente, naturalmente, eu tenho a impressão de que se eu desencarnar, eu tenho a impressão que eu serei muito feliz."
"Vocês não aprendem na escola, vocês copiam. Vocês aprendem é com as ocorrências."


"Ó lá, os morros, as serras, as montanhas, a paisagem, e Estamira!... Estamar...Estasserra...Estamira está em tudo quanto é canto...tudo quanto é lado... até meu sentimento mesmo vejo... todo mundo vê Estamira!..."

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, venho te convidar para conhecer o meu humilde bloguinho sobre cinema.

Passa por lá e diga o que achou.

http://cinelogin.wordpress.com

1:09 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial